quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

NOITES DE FÚRIA 2.

A MODA TÁ PEGANDO!

Homem foi flagrado pelado em cemitério de Picayune. (Foto: Reprodução)

Um homem foi flagrado pelado pelas câmeras de vigilância de um cemitério de Picayune, no estado do Mississippi (EUA). O cemitério havia instalado as câmeras depois que atos de vandalismo foram registrados no local, segundo o jornal "Picayune Item".
Após receber as imagens, o departamento de polícia está tentando identificar o suspeito. Os investigadores ainda não sabem se ele tem relação com os atos de vandalismo registrados. Mas, mesmo assim, ele deverá ser indiciado por exposição indecente.
Karen Lueders foi presa ao morder a língua do marido. (Foto: Reprodução)

 Mulher é presa por morder a língua do marido em beijo de boa noite

Caso ocorreu em Sheboygan, no estado do Wisconsin.
Idoso passou por cirurgia para implantar pedaço arrancado.

De acordo com a polícia de Sheboygan, William Lueders, de 79 anos, estava dando um beijo de boa noite na mulher quando ela mordeu sua língua. O idoso foi levado para o hospital, onde passou por uma cirurgia para implantar o pedaço da língua arrancado.
Em audiência preliminar no tribunal na terça-feira, a Justiça estipulou uma fiança de US$ 5 mil para Karen. Além disso, ela terá que passar por uma avaliação psicológica. Seu marido contou para os policiais que ela vinha agindo de forma estranha nos últimos dias.

Vou tomar cuidado quando chegar a noite, MEDO! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário