segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

CHOVEU NO RIO DE JANEIRO.

Ontem choveu bastante no Rio de Janeiro, na rua onde moro , parecia um dilúvio a Ilha do Governador foi um dos Bairros mais afetados, como sempre em vez de limpar suja mais. E o Calor continua!
Antigamente para mim, a chuva era oportunidade de ficar  olhando as gotas molharem os vidros das janelas. Mais antigamente ainda, eu colocava barquinhos de papel para vê-los descer ladeira abaixo, nesta época meus filhos eram pequenos e nós adorávamos fazer isto. Morávamos em uma ladeira no Catete e, dependendo da força da chuva, nesta época de calor brincávamos na chuva tomando banho enquanto ela caia em nós. 
Agora são somente lembranças, doces lembranças !
Pena que meus filhos não possam ter dividido estas alegrias com os filhos deles, moraram sempre em apartamento e agora eles já cresceram, talvez a minha filha Luciana possa fazer isto com a Clara.
Talvez...





Nenhum comentário:

Postar um comentário