terça-feira, 7 de dezembro de 2010

AERUS


Aerus.
Outra preocupação do ministro da Previdência é a situação dosbeneficiários do fundo de pensão da Varig, o Aerus. Segundo ele, com a falência da empresa aérea, existem várias demandas na Justiça para que a União seja responsabilizada e chamada para pagar a aposentadoria complementar para os funcionários da Varig que contribuíam para o Aerus.
Os pedidos na Justiça estão ocorrendo porque o fundo de pensão estava em intervenção pela Secretaria de Previdência Complementar (SPC) do ministério.
Gabas explicou que já houve liminar na justiça sobre isso, mas o governo conseguiu derrubar. "Queremos evitar que essa tese se consolide",destacou o ministro. Neste caso, existem estudos sobre a possibilidade de se fazer um acerto de contas entre os créditos que o fundo tem com a União e as dívidas.

Fonte: Estadão SP -Economia

Recebi esta notícia através de um e-mail da Aprus , e somente não transcrevi a notícia toda, porque estou de saco cheio da "babação de ovo" que é feito toda vez que eles têm uma oportunidade.!
Se algum dia ficar provado que eu estou errada , volto atrás e humildemente peço desculpas. Por enquanto continuo com a minha opinião.





Nenhum comentário:

Postar um comentário