sábado, 27 de novembro de 2010

BOA NOITE, SONHE COM A PAZ.

BOA NOITE!

PERDER A ESPERANÇA, JAMAIS...


Futuro inseguro
Ignorância de amar,
Estrelas a brilhar,
Humanos a chorar...
Inocentes gritam,
Imploram a PAZ...
Seres insensíveis
Fazem da morte o paraíso
Da dor a felicidade.
Ignorantes
Que creem na vitória,
Matar se torna passa-tempos...
Lágrimas inocentes
Significam troféus.
Mundo perdido,
Amor não cultivado,
Ódio de viver
Desejos de vencer
Sem pensar na vida alheia.
Ignorar a maneira certa de viver,
Desafiar o mundo.
Como ser um ser humano,
Em um mundo
Que desvalorizam a vida e
Homenageiam a morte?
Perda tudo
Menos a ESPERANÇA.

 

Para descansar os olhos de tanta violência.

 Decoração de Natal Pelo Mundo.










 Pessoas visitam decoração natalina na frente do palácio Charlottenburg, em Berlim (23/11/2010)


                                              Decoração de Natal em Itaipu, em Foz do Iguaçu

Fonte: Viagem Uol.


Porque Não Se Entregam?

Toda imprensa presente não deixará que nada aconteça e acaba logo esta agonia.

'A famosa marra eu não vi', diz AfroReggae sobre traficantes'

Coordenador do AfroReggae circula pelo Alemão (Foto: Lívia Torres/G1)
"Espero que isso se resolva da melhor maneira possível. Eu vim aqui para ouvir e conversei com muita gente", diz o coordenador que faz um trabalho social na região há 18 anos.
Júnior garante, ainda, que vários suspeitos já entregaram neste sábado. No Twitter, ele diz: "já há gente se entregando espontaneamente". E mais: "Tô com Pastor Rogério, Chechena, JB, Cristiano, Bororo e equipe. Viemos por livre e espontânea vontade. Todos os riscos são da nossa responsabilidade", escreveu.

Batalhão de Choque não confirma
O comandante do Batalhão de Choque da Polícia Militar, tenente-coronel Waldir Soares Filho, que também está no Alemão, no entanto, não confirma a informação de rendição, publicada por José Júnior.

Em entrevista ao jornal O Globo na tarde deste sábado (27), o chefe de Polícia Civil, Allan Turnowski, explicou que uma suposta comissão de rendição pode ser uma estratégia de fuga dos chefes do tráfico.  "Não pode deixar que o traficante se utilize de um cidadão bem intencionado para entregar traficantes de menor expressão enquanto os traficantes de maior expressão aproveitam para fugir", disse.
 
Livia Torres Do G1 RJ

LEVAMOS MAIS UMA, PARABENS NEGUIN!

Brasileiro Neguin vence campeonato internacional de b.boys em Tóquio

PARA TODOS OS MALES O AMOR!

BOA TARDE!

A música do amor. Esta foto foi tirada em Tenganan Village, em Bali (2010). Tenganan é a mais famosa Bali Aga (balinês original) da aldeia e está localizado próximo ao Candi Dasa no leste de Bali. Um homem estava tocando música de bambu para entreter uma criança com deficiência, que não é seu filho, mas ele ama essa criança gosta, ele ama o seu próprio filho. (Foto e legenda por Ario Wibisono) #

Depois desta linda imagem, um café com amor vai bem...



Guerreiro!

Foi finalizada por volta de 14h30 a cirurgia de desobstrução do intestino do vice-presidente da República, José Alencar. Boletim médico divulgado pelo hospital Sírio-Libanês disse que a operação "atingiu seus objetivos". 

GUERREIRO!

Alencar passa por 16º cirurgia, sem previsão de término.

 

 

Parabéns, Galisteu!

Lá vem a noiva! Adriane Galisteu se casa com Alexandre Iódice

                                                         Do EGO, em São Paulo



Os amores passam, não é preciso esquece-los e nem ficar presa a um  "fantasma"  do passado, por mais amoroso e famoso que ele seja. Vá em frente, prossiga sempre com sucesso  deixe  a porta sempre aberta para que a  Paz e Felicidade te encontre, você merece. Você foi digna o tempo esta mostrando isto para o mundo.
Seja Feliz neste teu novo momento.




Para Quem Gosta de Uma Cerveja.

Nick West e suas 6.788 latinhas de cervejas. Dá para ver que ele tem orgulho de sua coleção
Qual homem nunca pensou na possibilidade de ter uma casa repleta de cervejas variadas? Um britânico conseguiu essa proeza e - o melhor - com a ajuda de sua mulher. Nick West cobriu as 
 paredes em um cômodo de sua casa em Clevedon, na Inglaterra, com nada mais do que 6.788 latinhas de cerveja.
 Detalhe ele teve que muda de casa.


Empresa lança gloss sabor cerveja na Itália

 Um gloss sabor cerveja acaba de ser lançado na Itália, com o objetivo de deixar o gostinho da bebida mesmo nos lábios dos casais que não ingerirem uma gota de álcool. 




Videogame serve cerveja enquanto você joga.

Não é mais necessário sair à caça de um lugar onde ainda exista fliperama e também comercialize cervejas. Por mais lúdico que possa parecer, já existe no mercado uma tecnologia que une esses dois interesses. Trata-se do Arkeg, uma máquina no tradicional formato Arcade que vem com barril de chope ou cerveja embutido .
O gamedrink conta com um compartimento com cilindro refrigerado que comporta cerca de 20 litros de bebidas. O líquido para consumo – gelado e pressurizado–, sai por uma torneira instalada na lateral do gabinete. 


Por Época NEGÓCIOS Online

BOM DIA!

Insônia...

Ontem fui dormir sem restar com sono, forcei mesmo!
Já faz sete anos, que mudei completamente o meu relógio biológico, desde o
Derrame sofrido por meu marido, que muita coisa mudou na minha vida, e uma das mudanças mais severas foram a do meu sono.
Foram três meses de Hospital, um entra e sai constante, verificando isto ou aquilo, virara-lo de dois em duas horas, etc.
Voltamos para casa com Home Care (foram oito meses), e este hábito se tornou uma constante, e a preocupação maior, afinal não existem mais auxiliares, enfermeiras e médicos.
Estou contando tudo isto, dando esta volta toda, somente para dizer que, qualquer acontecimento me deixa em alerta, e os últimos acontecimentos no Rio de Janeiro, a Cidade em que eu vivo me deixou completamente desnorteada e raivosa. Então tô aqui desabafando e convivendo com esta insônia que nem é ruim ela virou companheira.
Acordada, assisti uma retrospectiva dos acontecimentos. E mais uma vez não consigo entender como se chegou a este ponto.
Quero acreditar, que tudo se acabará em breve, e espero que o dano maior já tenha passado agora é colocar o que for a solução em prática.
Ana.




Tolo ou sensato, já não sei o que mais me contagia, astuto ou estulto, não posso mais fazer nenhum discernimento; a esperança é por dias melhores,mas se não vierem...vou me iludindo.


O Abraço do Cristo Redentor no Rio de Janeiro.




RIO - O Cristo Redentor "fechou" os braços, num abraço simbólico ao
Rio de Janeiro, na noite da última terça-feira.
O efeito - uma ilusão de ótica provocada por projeção de luzes e
imagens - faz parte da campanha "Carinho de Verdade",
de combate à violência e exploração sexual de crianças.
Para simular o abraço, o cineasta Fernando Salis usou oito projetores,
que cobriram a estátua com imagens do Rio,
como sobrevoos de asa-delta, as florestas e até mesmo o trânsito. Ao
som de Bachianas Brasileiras n.º 7, de Villa Lobos,
e com animação em 3D, a estátua parece fechar os braços.

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Continuando com as nossas Preces, desejo uma Boa Noite!

Menino que chorou no Pacaembu visita o clube e conhece Felipão Torcedor palmeirense que sofreu após a eliminação na Copa Sul-Americana atendeu ao pedido do técnico e foi recebido nesta sexta-feira

O menino Dudu encontrou o presidente Belluzzo e Felipão, na Academia (Foto: Cesar Greco / Agência Estado)


 
Felipão, deu o braço a torcer!

O menino Eduardo Kenji, de oito anos, comoveu muitos palmeirenses ao ser flagrado pelas câmeras de televisão chorando, na derrota do Palmeiras para o Goiás, por 2 a 1, na quarta-feira. Após a eliminação do time da Copa Sul-Americana, que causou surpresa e grande frustração na torcida do Verdão, ele foi convidado para conhecer o elenco.
Nesta sexta-feira, Dudu esteve na Academia de Futebol e trocou as lágrimas por um sorriso no rosto. Ele conheceu de perto o técnico Luiz Felipe Scolari e o presidente Luis Gonzaga Belluzzo, segundo informações do site oficial do clube. E recebeu uma camisa personalizada com seu o nome.





Policiais encontram perna mecânica de traficante na Vila Cruzeiro Prótese pertenceria a criminoso de facção que ordenou ataques no Rio. Polícia não informou se o traficante foi ferido em confronto.

Essa é de Lascar!

Agentes da Polícia Civil encontraram uma perna mecânica que seria do traficante conhecido como Macarrão, integrante da facção criminosa suspeita de ordenar os ataques em série no Rio. A prótese foi encontrada nesta sexta-feira (26) durante operação na Vila Cruzeiro, na Penha, no subúrbio do Rio. Nesta noite, não havia informações se o traficante tinha sido baleado por policiais (Foto: Marcelo Piu/ Ag. O Globo)

Brasileiros disputam campeonato mundial de break dance em Tóquio este sábado (27)

O b.boy brasileiro Neguim, que está na final de competição mundial em Tóquio, no Japão

Dois b.boys brasileiros estão na final de uma competição mundial de break dance que ocorre este sábado (27) em Tóquio. Neguin e Kapu disputam, ao lado de outros 14 dançarinos, a competição Red Bull BC One, que ocorre desde 2004. Nesta edição, a batalha final dos b.boys ocorre no  estádio de Yoyogi, em Tóquio. Em 2006, a capital paulista sediou a disputa final do evento. 
O b.boy Neguin tem 22 anos e é de São Paulo, da crew -- como são chamados os grupos de b.boys -- Tsunami All Stars. Ele participa pela segunda vez do evento. Já Kapu tem 24 anos e é paraense. Ele integra a Amazon Crew. 
 
O b.boy paraense Kapu, que disputa competição mundial de break dance em Tóquio, no Japão

A final pode ser acompanhada pela web, a partir das 8h, no site oficial do campeonato, que terá transmissão ao vivo. 
  Fonte: entretenimento.uol.com.br

 

"Casseta & Planeta Urgente!" chega ao fim em dezembro

O programa "Casseta & Planeta Urgente!" vai deixar a grade da Globo a partir de dezembro, quando termina a atual temporada. É o fim do programa, exibido há 18 anos na emissora. A decisão foi tomada pelo grupo de humoristas, que pediu à direção da Globo para desenvolver um novo projeto. A informação foi confirmada pelo diretor José Lavigne.
"Você não pode trocar os quatro pneus do carro em movimento. Tem que parar e trocar cada um de uma vez. Já são quase 20 anos de programa", explicou José Lavigne, que dirige o programa desde 1992 e participou da concepção do programa desde o início.
O “Casseta & Planeta, Urgente!” surgiu de “Doris para Maiores" (1991), primeiro programa com participação regular da turma de humoristas à  frente das câmeras. O grupo é atualmente formado por Claudio Manoel, Hubert, Hélio de La Peña, Marcelo Madureira, Beto Silva, Reinaldo e Maria Paula. Em 2006, o comediante Bussunda morreu durante a cobertura da Copa do Mundo, na Alemanha.
Fonte TV UOL.

Um casamento em meio à guerra: 'Me vesti de coragem por um sonho' A jovem M. dribla a violência e se casa apenas quatro horas depois da chegada ao Complexo do Alemão de cerca de 200 traficantes expulsos da Vila Cruzeiro



Moradores do Complexo do Alemão, zona norte do Rio, os jovens M. e R. se casam em meio ao conflito na noite de quinta-feira (25)
 "Eu estava muito triste em casa, com cabelo arrumado, quase pronta, com medo por causa do tiroteio e a confusão que a gente acompanhava pela TV. Cheguei a achar que não ia ser possível. A família começou a ligar dizendo que já estava indo para a igreja. Isso me animou bastante. Tendo a família e o noivo já dá para fazer a festa, não é?”, contou uma empolgada ex-noiva, agora esposa de R., 22 anos, por telefone. 


Fonte: último Segundo  - IG

FIDELIDADE...

Zeus, companheiro de todos nós.

Acha que ainda é filhotinho e a gente...deixa!





GATORRO!

Quero o meu Rio de Janeiro de Volta!

Rio antigo

(Notato Buzar e Chico Anísio)
Quero um bate-papo na esquina
Eu quero o Rio antigo
Com crianças na calçada
Brincando sem perigo
Sem metrô e se frescão
O ontem no amanhã
Eu que pego o bonde 12 de Ipanema
Pra ver o Oscarito e o Grande Otelo no cinema
Domingo no Rian
Me deixa eu querer mais, mais paz

Quero um pregão de garrafeiro

Zizinho no gramado
Eu quero um samba sincopado
Baioba, bagageiro
E o desafinado que o Jobim sacou
Quero o programa de calouros
Com Ary Barroso
O Lamartine me ensinando
Um lá, lá, lá, lá, lá, gostoso
Quero o Café Nice
De onde o samba vem
Quero a Cinelândia estreando "E o Vento Levou"
Um velho samba do Ataulfo
Que ninguém jamais agravou
PRK 30 que valia 100
Como nos velhos tempos

Quero o carnaval com serpentinas

Eu quero a Copa Roca de Brasil e Argentina
Os Anjos do Inferno, 4 Ases e Um Coringa
Eu quero, eu quero porque é bom
É que pego no meu rádio uma novela
Depois eu vou à Lapa, faço um lanche no Capela
Mais tarde eu e ela, nos lados do Hotel Leblon

Quero um som de fossa da Dolores

Uma valsa do Orestes, zum-zum-zum dos Cafajestes
Um bife lá no Lamas
Cidade sem Aterro, como Deus criou
Quero o chá dançante lá no clube
Com Waldir Calmon
Trio de Ouro com a Dalva
Estrela Dalva do Brasil
Quero o Sérgio Porto
E o seu bom humor
Eu quero ver o show do Walter Pinto
Com mulheres mil
O Rio aceso em lampiões
E violões que quem não viu
Não pode entender
O que é paz e amor


 

VAMOS DAR UMA CHANCE A PAZ!

 
 
Imagine
John Lennon
 
 
 

Imagine there's no heaven,
It's easy if you try,
No hell below us,
Above us only sky,
Imagine all the people
living for today...

Imagine there's no countries,
It isnt hard to do,
Nothing to kill or die for,
No religion too,
Imagine all the people
living life in peace...

Imagine no possessions,
I wonder if you can,
No need for greed or hunger,
A brotherhood of men,
imagine all the people
Sharing all the world...

You may say I'm a dreamer,
but Im not the only one,
I hope some day you'll join us,
And the world will live as one

 
Imagine que não exista nenhum paraíso,
É fácil se você tentar.
Nenhum inferno abaixo de nós,
Sobre nós apenas o firmamento.
Imagine todas as pessoas
Vivendo pelo hoje...
Imagine que não exista nenhum país,
Não é difícil de fazer.
Nada porque matar ou porque morrer,
Nenhuma religião também.
Imagine todas as pessoas
Vivendo a vida em paz...
Imagine nenhuma propriedade,
Eu me pergunto se você consegue.
Nenhuma necessidade de ganância ou fome,
Uma fraternidade de homens.
Imagine todas as pessoas
Compartilhando o mundo todo.
Você talvez diga que sou um sonhador,
Mas eu não o único.
Eu espero que algum dia você junte-se a nós,
E o mundo viverá como um único.


 

Ilha do Governador a Ilha do Amor!

Gente!
Acabei de saber que o comércio da Ilha do Governador bairro onde moro, está todo fechado. Existe até Tanques de Guerra .
SOCORRO!

Vamos Almoçar!

Torcendo pela PAZ, que nunca é demais!

 Bom Apetite!

Tropa de Elite faz Escola.

Paulo César Amêndola, fundador do BOPE - Batalhão de Operações Policiais Especiais do Rio -, é o mais novo contratado da Record carioca, como especialista em segurança pública.
Aliás, a emissora vai realizar já na virada do próximo mês um encontro entre Amêndola e repórteres de externas, onde ele dará dicas de comportamento adequado durante as coberturas policiais.


Bom Dia! Quero Parar de Brincar.

Espero que hoje seja mais calmo aqui no Rio de Janeiro.
As  notícias não variam muito, "celebridades" as mesmas e com as notícias de sempre.
Policiais de todas  as Armas se preparando para invadir uma das Comunidades maiores do Rio, no que será que vai dar isto?
Quero parar de escrever sobre esta violência toda; mas não tá dando não!
Afinal, sou mãe, avó e tenho genro e noras que estão por ai vivendo e trabalhando, e sei que todos os envolvidos POLICIAIS E BANDIDOS, têm também família.
É duro depois de "velha" voltar a brincar de Polícia e Bandido.
Não quero mais brincar não! PARA!


Que Vergonha!

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Por Hoje Chega... Desejo a todos Do Fundo do Coração, Uma Boa Noite!

Antes de Dormir meus amigos, faça-mos uma prece você que é do Rio de Janeiro ou não.
Que se acalme os ânimos.


BOA NOITE E QUE DEUS NOS PROTEJA.

São 20:00 H e a Guerra Continua.

Sofrem os parentes dos Bandidos, sofrem os que estão em insegurança, sofrem os que estão em "segurança" em suas casas esperando os que saíram.
O Secretário de Segurança Beltrame diz: A reação será a mesma da da ação que eles ( bandidos) tiveram.
Quando isto vai acabar?
O Meu Brasil era conhecido como o Pais sem Guerras , e agora?
Cadê a minha Cidade Maravilhosa?
Hoje Estou um pouco mais triste, que anoitecer amargo. 
Ana.

ONTEM FOI O DIA NACIONAL DE AÇÃO DE GRAÇAS NO BRASIL.

É o dia observado como "um dia de gratidão" a DEUS pelos bons acontecimentos (a boa colheita) ocorridos durante o ano. Neste dia, as pessoas dão as graças com festas e orações em família. A maioria das pessoas celebra o dia de Ação de Graças se reunindo com a família e os amigos para um banquete tradicional.
O Dia de Ação de Graças se destaca de outros feriados porque pode ser comemorado por praticamente todo mundo. Ele não está ligado a uma religião especificamente e as pessoas podem celebrá-lo da maneira como quiserem.
As únicas tradições essenciais são fazer uma refeição com amigos ou com a família e agradecer pelo que se tem e pelo que 'colheu' no ano que passou. No mundo dos feriados, o Dia de Ação de Graças é o mais simples.
No ano de 1909, Joaquim Nabuco, embaixador do Brasil nos EUA assistiu ao dia de Ação de Graças e, impressionado, declarou: "quisera que toda a humanidade se unisse neste mesmo dia, para um Universal agradecimento a Deus".
O presidente Eurico Gaspar Dutra instituiu o Dia Nacional de Ação de Graças, em 17/08/49. O presidente Marechal Castelo Branco o regulamentou no ano de 1965, oficializando a quarta quinta-feira do mês de novembro para a comemoração em todo território Nacional"
Quem sabe não está faltando a nós Brasileiros o hábito de agradecimento a Deus?
Vamos lá...ainda dá tempo!
Ana.






BOA TARDE!


Pausa para um Cafezinho...

MULHER NUA?

Levei um tempinho ...que mulher nua que nada!

SHEREK




Um peixe da espécie "Semicossyphus reticulatus" filmado por mergulhadores na costa japonesa ganhou o apelido de "Shrek" por causa de sua aparência. Segundo a associação japonesa de pesca esportiva, a espécie pode alcançar até um metro de comprimento. O maior exemplar já fisgado foi um de 14,7 quilos, conforme a entidade.

SÓ PARA DESCONTRAIR.

Hoje é o DIA DO CORNO.

Não poderia deixar de fazer uma brincadeirinha.

Se tutti cornuto tivesse lampione, che bella illuminazione  !

POR AGORA...

Agora, encontrei um intervalo para postar algumas notícias, sei que são incomodas, mas necessárias; até porque eu preciso desabafar, falar da Fragilidade de todas as situações que estão a minha volta.
Daqui pra frente vou falar um pouco de mim, dos meus.
Por enquanto, irei postando o que me der na Telha.
Vou para por agora, Walter me chama!
Não posso deixar de atender, breve vocês saberão o porque.
Até mais, bom almoço!
Ana.


GRÉCIA
Cosmos RestaurantEm Creta

TUDO É MUITO POUCO...

Sem-teto deixam prédio invadido no centro de São Paulo

Prédio localizado avenida Ipiranga estava ocupado desde o início de outubro. Ação da PM cumpriu decisão judicial

As cerca de 1.200 pessoas, entre elas 373 crianças, que invadiram e ocupavam desde o dia 4 de outubro um prédio da Avenida Ipiranga, região central de São Paulo, deixaram o edifício nesta quinta-feira. A medida cumpriu decisão judicial de reintegração de posse.

Foto: Futura Press
Cerca de 1.200 pessoas, entre elas 373 crianças, que invadiram prédio em SP, protestam

O IRAQUE É AQUI.

  Rio de Janeiro.

Os veículos blindados da Marinha que reforçam as equipes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) vão servir apenas para o transporte de policiais na megaoperação que acontece nesta quinta-feira (25), na Vila Cruzeiro. Policiais já começaram a desembarcar na comunidade.
Segundo a polícia, pelo menos 150 policiais do Bope estão no local e os fuzileiros não vão atuar no combate direto.  Na quarta-feira, um caveirão teve três pneus furados em uma barricada do tráfico.

RIO DE JANEIRO CONTINUA QUEIMANDO...

O Rio de Janeiro teve mais uma madrugada violenta nesta quinta (25). Pelo menos quatro ações criminosas assustaram moradores em diferentes pontos do estado e deixaram uma pessoa ferida. Segundo a Polícia Militar, os ataques foram registrados na Penha, no subúrbio; em Mesquita, na Baixada Fluminense; em Laranjeiras, Zona Sul; e na Barra da Tijuca, Zona Oeste.

Por causa dos ataques, várias ruas da cidade ficaram vazias e parte do comércio não abriu as portas. A Polícia Militar reforçou a segurança. Desde terça (23), mais de 30 veículos foram incendiados, sendo 19 carros, dez ônibus, duas vans e um caminhão.
Fonte G1.



BOM DIA / TARDE!

Essa é das Arábias!

O alemão Dieter Küsters, de 66 anos, contou que a "besta" atacou ferozmente seu gato de estimação chamado "Félix". "Ele tem aterrorizado a vizinhança", disse Küsters.
Nem mesmo o coelho de Dieter e sua mulher, Ingeborg Küsters, de 62 anos, escapou de ataques.
O casal chegou a fazer uma queixa, mas o serviço de controle de animais disse que não pode fazer nada enquanto não descobre quem é o dono do gato.

Rio à Beira do Cáos! Só na noite desta quarta-feira, criminosos incendiaram cinco veículos. Chega a 28 o número de veículos queimados desde a noite de terça.

Quero muito que esta onda de violência passe, acabe, desapareça...
Quero o meu Rio de Janeiro de volta,
Minha Cidade Maravilhosa outra vez, MARAVILHOSA!
Colorida, Bela, Dengosa .

Isto é Um Teste.



  1. Olá !
    Tô Chegando...
    É um Experimento, uma audácia de minha parte, um VAMOS VER NO QUE VAI DAR!
    Boa Noite! Ou será Bom Dia?
    Ana.