sábado, 27 de novembro de 2010

Insônia...

Ontem fui dormir sem restar com sono, forcei mesmo!
Já faz sete anos, que mudei completamente o meu relógio biológico, desde o
Derrame sofrido por meu marido, que muita coisa mudou na minha vida, e uma das mudanças mais severas foram a do meu sono.
Foram três meses de Hospital, um entra e sai constante, verificando isto ou aquilo, virara-lo de dois em duas horas, etc.
Voltamos para casa com Home Care (foram oito meses), e este hábito se tornou uma constante, e a preocupação maior, afinal não existem mais auxiliares, enfermeiras e médicos.
Estou contando tudo isto, dando esta volta toda, somente para dizer que, qualquer acontecimento me deixa em alerta, e os últimos acontecimentos no Rio de Janeiro, a Cidade em que eu vivo me deixou completamente desnorteada e raivosa. Então tô aqui desabafando e convivendo com esta insônia que nem é ruim ela virou companheira.
Acordada, assisti uma retrospectiva dos acontecimentos. E mais uma vez não consigo entender como se chegou a este ponto.
Quero acreditar, que tudo se acabará em breve, e espero que o dano maior já tenha passado agora é colocar o que for a solução em prática.
Ana.




Tolo ou sensato, já não sei o que mais me contagia, astuto ou estulto, não posso mais fazer nenhum discernimento; a esperança é por dias melhores,mas se não vierem...vou me iludindo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário