sexta-feira, 8 de abril de 2011

Sem palavras. Massacre de Realengo choca o Brasil



Adeus e Dor

A Manchete mais verdadeira!


G1.com       
Sofrimento e Surpresa,  misturados neste olhar!

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Despertar Dolorido.

Acordei hoje com a notícia pior para mim nos últimos tempos, "massacre em Escola no Rio de Janeiro"
Aprendemos muito rapidamente com os Países Desenvolvidos...

O criminoso foi identificado como Wellington Menezes de Oliveira, de 24 anos. De acordo com o 14º BPM (Bangu), o assassino seria aluno da escola, já que teria sido identificado por uma carteirinha. Ele teria entrado no colégio dizendo que era um palestrante e aberto fogo contra os estudantes

"Ele estava muito focado em coisas relacionadas ao islamismo e tinha deixado a barba crescer muito. Ele era estranho, ficava na internet o dia inteiro lendo temas relacionados e era muito estranho, muito reservado", disse a irmã adotiva de Wellington à Rádio Band News.

É leviano se  associar  este crime bárbaro ao Islamismo. Se existem culpados tenho quase certeza de que seriam a criação que ele teve e a falta de vigilância por parte da Escola onde ele entrou. Não existe desculpas por ele ser um ex aluno, teriam que conferir a veracidade de suas palavras  e o porque de estar na Escola e mais, revista-lo.
Posso neste momento apenas lamentar e prestar a minha solidariedade as crianças, familiares e todos os envolvidos neste triste acontecimento com as minhas orações. 
Triste Amanhecer!


segunda-feira, 4 de abril de 2011

Humanos?

 Humanos?

 Cadela adota filhote de jaguatirica no interior

Cadela adota leões

Cadela Adota porquinho como filhote
Pois é, a natureza tem dessas coisas, quando menos nos damos conta, ela vem e nos surpreende ensinando o verdadeiro sentido do amor. 

Animais?


Segundo o Jornal Hoje, um casal realizou tratamento de reprodução assistida. Logo no início da gestação, a mulher ficou sabendo que engravidou de trigêmeas. O pai, no entanto, disse que só queria duas crianças. As crianças nasceram em uma maternidade de Curitiba e o pai tentou abandonar uma das meninas. Afirmou que levaria para casa apenas duas delas.

O casal é de classe média alta. O Ministério Público impediu o casal de levar os bebês para casa. As três crianças foram encaminhadas a um abrigo e o caso está sendo tratado sob segredo de Justiça.
- Nosso sucesso significa bebê em casa. A partir de hoje surgiu uma nova modalidade, de bebê não-aceito. É uma situação inédita - diz Saad  médico que fez a Inseminação Artificial.

Arrependimento
O casal de Curitiba, no Paraná, que rejeitou uma das trigêmeas nascidas após um tratamento de fertilidade está tentando reaver a guarda das filhas na Justiça, segundo informações fornecidas pela advogada Margareth Zanardini ao jornal Folha de S.Paulo desde domingo. Ao tentar deixar uma das filhas na maternidade, o casal perdeu provisoriamente a guarda das três, que foram levadas pelo Conselho Tutelar a um abrigo.
O pai havia alegado, durante o tratamento, que queria ter no máximo dois bebês e que deixaria o terceiro no hospital. Segundo o jornal, mulheres com menos de 35 anos não podem receber mais de dois embriões em um ciclo, mas a decisão final do número de embriões é do casal. No caso do casal do Paraná, eles assumiram o risco da gestação tripla. A mãe, de 28 anos, recebeu três embriões. "Pela idade da mãe, o médico não deveria ter implantado três embriões", disse Margareth ao jornal.

Até acredito em arrependimento , mais não justifica não...
Apenas voltem atrás e  amem , amem muito estas crianças que ainda dá tempo de dar certo. Agora aprendam com este "engano" este é o tipo da encomenda que se desagradou não adianta devolver ou procurar o Procom.
Posso, devo e quero continuar a acreditar no Ser Humano.