domingo, 5 de dezembro de 2010

Kaká e a mulher, Caroline Celico, rompem com a Igreja Renascer

 Renascer
Segundo notas publicadas na imprensa, a instituição religiosa confirmou desligamento neste sábado, 4. Casal não estaria satisfeito com a administração.


INFORMAçõES DO JC ONLINE
Famoso pela devoção à Igreja Renascer em Cristo, do casal Sônia e Estevam Hernandes, o jogador Kaká e a sua mulher, Caroline Celico, romperam com a instituição. A informação está publicada na edição deste final de semana da revista "Veja", sob o título "Vida nova para Carol e Kaká".
De acordo com a publicação, eles se afastaram no último mês de agosto. 

Caroline Celico mantem filho longe de religiões: “Quero que tenha a liberdade de escolha”

 

Carol Celico, pastora da Renascer, sobre Sônia e Estevam Hernandes: “eles são os líderes da igreja, e não da minha vida”

Em matéria especial sobre seu dia-a-dia para o Estadão, a esposa de Kaká afirma que não apresentou seu filho nem na Igreja Católica e nem na Igreja Evangélica. A cantora também afirmou “Não tenho nenhuma religião. Sou uma pastora cristã. As pessoas se decepcionam com os homens, não com Deus”


Surpresa?
Errar todo mundo erra, mas persistir no erro é burrice!
Eles estão indo RENASCER em outro lugar. 


Um comentário:

  1. Tudo que é espiritual começa no espírito, que é imortal. Nossas alianças têm como princípio, ser gerada no lugar mais profundo do nosso ser. Ter aliança de cunho da alma(sentimentos,vontade e intelecto) está sujeito sempre ás temperes da vida: sol e chuva, frio e calor, vento e calmaria. Onde estava firmado esta aliança? Temos um Anjo com testemuha nas nossas alianças feitas(Malaquias 4:1) tanto no casamento ou pessoais até ministeriais. Ter uma autridade espiritual implica ter alianças espirituais, muito mais do que vida(alma) é fé(espírito) pois "o justo viverá pela fé"(hebreus 10:35). Que Deus nos ajude a termos alianças espirituais verdadeiras no Senhor. Graça e Paz!!!

    ResponderExcluir