quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

EU TENHO FÉ!


Obrigado Senhor!
Obrigado N.S.da Conceição!
Hoje, eu tive mais uma vez a certeza que não devemos perder a fé e acreditar sempre na Misericórdia de Deus e na intercessão de sua mãe a Virgem Maria.
Moro perto da Igreja da Imaculada Conceição e ao lado da minha cama existe uma foto Dela para que eu possa "conversar" sempre com ela. Há um ano e meio peço com insistência por uma graça! E peço a ajuda dela perante Seu Filho Jesus. Ontem a Procissão da Imaculada passou em frente ao meu prédio, com todos os que seguiam a procissão rezando por vários pedidos, e exatamente em frente a minha janela a oração foi feita pelo o que eu venho pedindo este tempo todo. Imediatamente, eu disse para mim e as pessoas que estavam a minha volta, isto é um sinal é uma resposta para mim.
E foi hoje exatamente há uns minutos atrás eu recebi a notícia que estava tudo resolvido, eu sei que muitas pessoas vão achar pieguice de minha parte, mas eu CREIO E TENHO FÉ. Por isso eu bendigo e digo.
Obrigado Senhor!
Obrigado N.S.da Conceição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário