domingo, 5 de dezembro de 2010

Irene Ravache

Após certa idade, não reparam em você, diz Irene Ravache

DE SÃO PAULO
No ar como a personagem Clotilde de "Passione", da Globo, a atriz Irene Ravache, 66, diz que acredita que quando a mulher atinge certa idade, não é mais reparada pelos outros.

"De um modo geral toda mídia é direcionada para o jovem, o perfeito, o belo. Na novela, não só é oportuno como também sai um pouco daquela ideia de que o amor, o sexo só pode acontecer quando você é perfeito. E ser perfeito é sinônimo de ser jovem e belo", disse a atriz em entrevista a repórter Lígia Mesquita, da coluna Mônica Bergamo.
"Bibi Ferreira dizia que a mulher ficava invisível depois de certa idade. Concordo. Não reparam em você. E não é só após determinada idade, mas se você está fora de determinados padrões".
"Se você perguntar: 'Você gostaria de ter um corpo melhor?' Sim. 'De ter menos rugas?' Sim. Mas isso não me deixa desesperada. Sempre me surpreendo quando sou escalada para um papel que acho que já não podia mais fazer. Sempre me acho mais velha. Eu falo [para o diretor]: 'você tem certeza que não quer me ver pessoalmente'? Eu me acho harmoniosa. Eu não sou uma abelhinha trabalhadora, não me esforço. Sou preguiçosa, gosto de tomar um vinho, comer o brigadeiro que meus netos não comeram (risos)".

Letícia Moreira/Folhapress

Isso não é Privilégio de Atores e Atrizes, todos sem exceção Homens e Mulheres quando envelhecem têm o seu papel na Vida diminuído. Tornam-se INVISÍVEIS!



Nenhum comentário:

Postar um comentário