segunda-feira, 14 de março de 2011

Encontros e Reencontros.

Desenho de Helena


É Como Uma Onda, como diz a música do Lulu Santos; pelo menos na minha vida tem sido assim. Sendo que a onda que invade a minha praia não apaga os rastros pelo contrário leva e traz as lembranças e as pessoas até a mim. Sem nenhuma nostalgia, a espuma da onda me pega de mansinho e diz a meu coração: “recorda esta lembrança aqui, vê quem esta aqui e lembrou-se de você; Ei”! Estou te apresentando alguém novo vai te fazer bem. Mergulha, sinta o frescor do novo, a emoção do reencontro e a novidade que chega através do encontro e eu mergulho.
Porque estou escrevendo sobre este tema?
Existem pessoas que estão sempre em minhas lembranças, e quando as reencontro parece, que nunca nos separamos, até a conversa continua de onde paramos e olha que pode ter sido há muito, muito tempo.
O encontro da novidade tem sido um bem para mim, como estou quase atrelada a minha casa por causa do meu Walter, viajo , danço, vou a shows através destes encontros, mas o melhor é encontrar amigos novos em Cidades distantes, Países mais distantes ainda e ter “encontros” com pessoas e lugares tão especiais.
E hoje, mais uma vez reencontrei uma amiga querida de nossa adolescência, mais uma esquina para que a gente se encontre sempre, este Blog. Seja Bem Vinda Marlene e obrigado não somente por chegar, Junto com Você vieram muitas lembranças e toda ela adoráveis que me fizeram sorrir. Esta lembrança não se apaga nunca , ainda mais que ele não sai de "moda".

Jovens Tarde de Domingo
Composição: Roberto Carlos e Erasmo Carlos

Eu me lembro com saudade
O tempo que passou
O tempo passa tão depressa
Mas em mim deixou
Jovens tardes de domingo
Tantas alegrias
Velhos tempos
Belos dias
Canções usavam formas simples
Pra falar de amor
Carrões e gente numa festa
De sorriso e cor
Jovens tardes de domingo
Tantas alegrias
Velhos tempos
Belos dias
Hoje os meus domingos
São doces recordações
Daquelas tardes de guitarras
Sonhos e emoções
O que foi felicidade
Me mata agora de saudade
Velhos tempos
Belos dias
Velhos tempos
Belos dias
Hoje os meus domingos
São doces recordações
Daquelas tardes de guitarras
Flores e emoções
O que foi felicidade
Me mata agora de saudade
Velhos tempos
Belos dias
Velhos tempos
Belos dias
Velhos tempos
Belos dias

 


Um comentário:

  1. Oi querida, obrigada!!! Vc me levou às lágrimas!! No carnaval lembrei e comentei de vc com alguns amigos durante o desfile da Beija Flor, quando alguém lembrou que eu namorei o Rei, quem não me conhecia olhou com aquela cara de espanto tipo "tá querendo aparecer". Aí comentei: tenho uma amiga que é testemunha de que esta história é verdadeira, ela se chama Ana e posso garantir que é uma pessoa que não mente!!! Mesmo que não nos vejamos e estejamos juntas o tanto que queremos, nosso carinho é mútuo e temos uma ligação espiritual que nada apagará nem afastará. Mande seu tel. por e-mail. Obrigada pelo lembrança carinhosa, somos irmãs espirituais,isso é o que mais importa.

    ResponderExcluir