sexta-feira, 18 de março de 2011

Obamafolia!

Obama cancela discurso para o povo no Centro

Consulado-Geral dos Estados Unidos anuncia que pronunciamento do presidente será feito em local fechado.

Eu devo ser uma "anta", desde que começou a ser divulgado o Discurso do Presidente Obama na Cinelândia, fiquei procurando uma explicação para tal evento e até agora não encontrei.
Junior meu filho, ouviu em um programa esportivo que seria uma maneira de ele agradecer o povo do Rio de Janeiro divulgando uma parte importante da cidade e ao mesmo tempo mostrar o Teatro Municipal a Biblioteca Nacional prédios antigos e de uma beleza singular. É pode ser.
Mas as estações de Rádio que eu ouço (sou viciada em rádio) tão viciada que dou uma de louca e "assisto" televisão de costas, pode? Mas voltando a vaca fria; o povo daqui do Rio deu um nome para a visita do Obama, Obamafolia. Mas como ter folia com o Amarelinho fechado, e o chopinho onde fica?
Obama agora falará para poucos dentro do Municipal, justo. Eu não sei inglês, você sabe?
Seja Bem Vindo Presidente Obama!





Nenhum comentário:

Postar um comentário