sábado, 4 de dezembro de 2010

ADRIANO E O VERDADEIRO IMPÉRIO DO AMOR.

Mãe do jogador Adriano anuncia criação de fundação para crianças na Vila Cruzeiro.

No dia 20 o atleta chega ao Rio de Janeiro para passar o fim de ano

POR AMANDA KESTELMAN

 Rio - Por muitos anos, as crianças da Vila Cruzeiro, na Penha, cresceram rodeadas por pobreza e medo. Por conta de sorte e talento, uma delas conseguiu, através do futebol, trilhar um caminho de sucesso. Agora, o mais ilustre personagem da comunidade, Adriano, quer aproveitar a presença do estado na favela para implementar um sonho seu: a fundação ‘Imperadores da Vila’. A ideia do projeto é fornecer educação de qualidade, a prática de esportes, além de alimentação balanceada para as crianças. 

Se o Adriano que era amigo dos "homi", não teve permissão para colocar em prática o que dizem era ou é o seu maior sonho, o que fazer com os sonhos dos que ainda continuaram na Vila Cruzeiro.
Quero acreditar que é  verdadeira esta declaração, não quero nem pensar que possa ser mais uma manobra para fazer marketing. Gosto do Adriano e vou torcer para que os sonhos os do Adriano e  das crianças da Vila Cruzeiro sejam realizados e todos eles se tornem não somente participantes da Fundação Imperadores da Vila e sim Imperadores de suas próprias Vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário