terça-feira, 30 de novembro de 2010

FRASES.




Meu projeto é estrear como mãe.

Grávida de nove meses, Juliana Paes, atriz, diz em entrevista ao UOL Celebridades que não tem pressa para atuar em 2011.

Quando se vive sozinha, você pode fazer coisas incríveis.

Taylor Swift, cantora, fala no programa de Chelsea Lately porque gosta de ficar solteira.

Claro que eu estou com medo.

Zeca Pagodinho, músico, fala para o UOL Celebridades sobre a situação no Rio de Janeiro.

Ser marido de Sandy não paga as minhas contas.

Lucas Lima, músico, fala no jornal 'Agora' que não vive às custas da mulher, a cantora Sandy.

O livro não é uma lavação de roupa.

Maurício Mattar, ator, fala sobre sua biografia para o UOL Celebridades.

Vou casar e nem fui convidada?

Danielle Winits, atriz, debocha dos rumores de que iria se casar com o namorado Jonatas Faro no site Ego.

É tudo em nome do amor.

Bruno Gagliasso, ator, defende seu personagem Berilo, bígamo da novela 'Passione', no site Glamurama.

Acho que as mulheres querem saber se junto com a delicadeza, a sensibilidade, vem aquela pegada de tirar o fôlego.

Rafael Zulo, o Adriano de 'Ti-Ti-Ti' fala no site Extra que recebeu mais assédio depois de interpretar um personagem gay.

Faz até uma cosquinha diferente.

Grazi Massafera, atriz, fala sobre a barba do namorado, Cauã Reymond, no site Ego.

Eu estou pendurado.

Silvio Santos, empresário, faz piada com sua situação financeira durante seu programa no SBT.

Minha libido aumentou. Bem contraditório isso, né?

Letícia Spiller, atriz, diz na revista 'Contigo' que sua líbido aumentou depois de engravidar.

Muita gente tem medo de mim.

Alessandra Negrini, atriz, fala na revista 'Joyce Pascowitch' que muitas pessoas tem medo dela por sua fama de antipática.

Acho ótimo ser vista como uma mulher sexy.

Mariana Ximenez, atriz, conta no jornal 'O Dia' que os elogios fazem bem para o ego.

Ele calça 60, eu fiquei impressionada. A mão dele é imensa.

Sabrina Sato, apresentadora, conta ao site Extra como se sentiu ao encontrar o homem mais alto do mundo.

O mundo é muito grande para você resumi-lo em Baixo Gávea e cineminha.

Juliana Didone, atriz, diz em entrevista à revista 'Caras' porque se mudou para Nova York.

Nenhum comentário:

Postar um comentário