terça-feira, 29 de março de 2011

Acabou a Guerra... É Hora do Descanso !

 " As pessoas falam que eu tenho muita coragem. Mas não é coragem. É porque não tenho outra opção!"

"Então, eu ganhei o diploma de vice-presidente, um diploma desse tamanho, uma beleza. O Lula chorou quando recebeu, eu também chorei..."

"A verdade é que eu não tenho medo da morte porque, como o próprio Eclesiastes nos ensina, há um tempo para cada coisa. Há tempo de nascer e há tempo de morrer. Quem sabe o dia que você vai morrer? É só Deus quem sabe".


"Não precisa ter pressa. E se Deus não quiser me levar não há câncer que o faça, não há. Agora, se Deus quiser que eu vá, Ele não precisa do câncer pra me levar... Aí não há médico que impeça, não tem conversa".
 
José Alencar é a sinceridade em pessoa. Fala com a alma. Age às claras. Odeia manobras sorrateiras. Tem, sim, aquela picardia que a vida ensina, especialmente a quem teve de aplainar sua própria estrada, mas a picardia está aqui a serviço da clareza - e não da confusão. José Alencar trafega pela convicção - inusitada, para um político - de que o caminho mais curto é, sim, o que une, em reta, os dois pontos. Fonte Revista Brasileiros.

Descanse em Paz! 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário