Mulheres encontraram seus doadores de rins no marido uma da outra.
LES PERREAUX LES Perreaux
Mais conhecidos do que amigos, os dois colegas que ocasionalmente trocavam de ideias Médicas.Perceberam que as duas mulheres precisavam de transplante. O caixa lhe diria que a esposa estava a espera a sete anos por um rim compatível.
O consultor financeiro falou sobre o estado de deterioração de sua esposa que estava para fazer diálise. Cada marido se ofereceu para doar o rim a esposa para um transplante, mas os seus rins não coincidiam com os de suas esposas.
Em Fevereiro passado ao se encontrarem na rua , e não estando mais trabalhando juntos. quiseram saber como estavam suas vidas com a batalha que enfrentavam, a Caixa teve um lampejo e perguntou?
"Qual é o seu tipo de sangue?", Perguntou ela.
O-positivo, mais este também é meu tipo de sangue. E por sua vez fizeram a mesma pergunta a esposa
do Sr Lacroix, um ano e uma bateria de testes depois, a Sra. Ouellette e a Sra. Lacroix, estão em hospitais de Montreal para o transplantes de rim agendada para quarta-feira.
O Sr. Lacroix vê como um milagre "É como a história onde um cara passa a vida procurando o amor, e nunca vê a que a mulher da sua vida está ao seu lado" .
Cada mulher vai receber um rim do marido da outra em uma troca de rim de doadores vivos, que os médicos descrevem como altamente incomum e estatisticamente improvável.
Todos estes anos Nathalie e eu trabalhamos juntos e tinhamos a solução para o nosso maior problema, mas não sabiamos disso."
Eu por minha vez, continuo acreditando na Providencia Divina e na solidariedade dos homens, basta olhar para o lado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário