quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Lá como Cá...

Norte-americano esconde 30 objectos no ânus

O norte-americano Neil Lansing foi detido pela polícia norte-americana no final da semana passada na sequência de um episódio bizarro: o suspeito escondia no ânus um total de 30 objectos.

Lansing, que foi sujeito a uma revista de rotina na Florida, surpreendeu as autoridades quando revelou um preservativo saliente no traseiro. No entanto, no seu interior estavam, entre outros, 17 comprimidos, um cigarro, uma seringa vazia e seis fósforos, revela o jornal ‘Orlando Sentinel’.
Lansing acabou preso na sexta-feira por envolvimento num caso de tráfico de droga.


Brasileira

Mulher esconde celular na genitália, não consegue tirar e para no hospital

G1
Um caso  aconteceu, nesta quinta-feira (17), durante uma revista aos visitantes na Penitenciária Jonas Lopes de Carvalho, mais conhecida como Bangu 4, na Zona Oeste do Rio. Uma mulher de 59 anos escondeu o celular nas partes íntimas e ao ser flagrada pelas inspetoras, não conseguiu retirar o aparelho.

Segundo a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), a mulher foi encaminhada ao Hospital Alexandre Fleming, em Marechal Hermes, também na Zona Oeste da cidade, para tentar tirar o celular do corpo.

A Seap informou ainda que a mulher foi ao presídio para visitar o filho que cumpre pena na unidade. O celular foi encontrado pelos agentes com a ajuda de um banquinho detector de metais.

Isto acontece a toda hora em todo mundo, o inusitado  foi a quantidade de "apetrechos" escondido no traseiro do homem americano, ( americano tem mania de recorde) e o celular que não quis sair da mulher  brasileira. Ele só dava fora de área!

Nenhum comentário:

Postar um comentário