quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Emocionado, Alencar canta "A Flor e o Espinho" para Dilma

"Tire o seu sorriso do caminho que eu quero passar com a minha dor", diz a música que ex-vice cantou na UTI do hospital

Ricardo Galhardo, iG São Paulo
 

A flor e o espinho

(Nelson Cavaquinho, Guilherme de Brito e Alcides Caminha)
Tire o seu sorriso do caminho
Que eu quero passar com a minha dor
Hoje pra você eu sou espinho
Espinho não machuca a flor
Eu só errei quando juntei minh'alma à sua
O sol não pode viver perto da lua
É no espelho que eu vejo a minha mágoa
É minha dor e os meus olhos rasos d'água
Eu na tua vida já fui uma flor
Hoje sou espinho em seu amor
Tire o seu sorriso do caminho
Que eu quero passar com minha dor
Hoje pra você eu sou espinho
Espinho não machuca a flor
Eu só errei quando juntei minh'alma à sua
O sol não pode viver perto da lua

Esta foi a música que o Vice Presidente José de Alencar cantarolou, para a "Presidenta" Dilma.
É uma luta titânica que ele trava com a doença que tem, a cada estocada que recebe ele busca uma força que confesso não sei de onde. Sinceramente será  para lamentar ou aplaudir?É  muito difícil uma superação desta mais ele consegue, é uma fortaleza e sendo assim espero que tenha o destino mais ameno que Deus ache que ele mereça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário