quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

India , Brasil, Eu e Você.


26 de Janeiro, Dia da República na Índia. O que eu tenho com isto? Nada...
Mas, me mostrou que não importa onde, dificuldades, cultura; todos somos iguais em certas épocas de nossas vidas. 
O brilho no olhar esperançoso desta menina, lembra o meu  nesta idade, para mim, meu país e meu futuro. 
Se consegui realiza-los não importa, o importante é que neste momento de minha vida eu era feliz por acreditar que nada de ruim poderia acontecer e que todos os meus desejos seriam realizados, era só questão de tempo. E eu acho até hoje, que a esperança é um momento em que nós somos  verdadeiramente  felizes, por que a possibilidade de tudo  dar certo nos dá o estado do nirvana, sem dor, sofrimento ou tristezas. Por isto, este olhar cheio de possibilidades me fez desejar a mim, a você esteja onde estiver, mantenha o brilho no olhar, o sorriso no rosto e coração e FELIZ LIBERDADE DE SONHAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário