quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Alô Doçura!



Tv Cultura.
Eva Vilma ,John Herbert,Yoná agalhães,Mário Ségio,Marly Bueno, Luciana Azevedo, Luiz Gustavo.

Este era o elenco de Alô Doçura. Um dos primeiros seriados da TV Brasileira embalou  minha infância e Adolescência, história de um casal apaixonado mais também atrapalhado com a vida de casado. Foi transmitido pelo canal de TV Tupy entre 1953 e 1964, 
 Nos primeiros anos eu era "televizinha". Mesmo depois de chegar a tv em minha casa continuei assistindo e vibrando com as peripécias deste casal, que era formado por John Herbert e Eva Vilma, também na época casados na "vida real".
E hoje um pedaço do encantamento de minha vida foi embora com a morte de John Herbert, ele era o que se pode ser chamado do galã boa praça, integro talentoso e bonito, muito bonito.
Ele atuava até hoje, e fez muito sucesso também no cinema, que eu acompanhava com entusiasmo de adolescente e depois como Fã,
Jonny como era conhecido pelos íntimos, deixa saudades e leva com ele um pedacinho especial da minha vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário