segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

COMEMORAR O QUE ?

Hoje no meu Brasil é o dia Nacional do Aposentado, que não tem o que comemorar, a não ser que seja Senador, Deputado Federal com um aumento entorno  de 61,8%, o  Estadual e Municipal ainda estão resolvendo mais acho que deve ser na mesma base, não se pode fugir do efeito cascata.
O número não diminui nunca por dois motivos. Primeiro, porque surgem novos ex-parlamentares aposentados a cada quatro anos. Segundo, porque, em caso de morte do segurado, seus dependentes recebem pensão integral. E ainda existem os juízes e os grandes cargos do Federal, Estadual e Municipal.
Nossa aposentadoria do INSS terá um aumento de +ou-  6%%, VERGONHA!
 Por mim a minha comemoração é o Lamento, aposentada do Aerus/Varig, não tenho  a  Aposentadoria integral que paguei por muitos anos para ter este direito, e  trabalhei 10 vezes os  4 anos deles, mas quem está ai para isso?  É Povo Dane-se!
Eu preciso e devo continuar acreditando que os Juízes do STF irão  julgar o caso Aerus/Varig, e quem sabe o sentimento de Humanidade venha dar uma "piscadela" para eles.
A Esperança me empurra e me faz acreditar que tudo é possível.
Então... Simbora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário