domingo, 16 de janeiro de 2011

E a Vida Continua...

Após tragédia, noivos se casam com poucos convidados em Teresópolis

A cerimônia era para 200 pessoas, mas apenas 50 compareceram.
O noivo não teve medo, mas lamentou o dinheiro que gastou.

Liana Leite Do G1 RJ

A cerimônia de Bruna e Átila era para 200 pessoas, mas apenas 50 compareceramA cerimônia de Bruna e Átila era para 200 pessoas,
mas só 50 compareceram (Foto:Liana Leite/G1)
Em meio à tragédia das chuvas que atingiu a Região Serrana do Rio de Janeiro nos últimos dias, Bruna da Silva, de 19 anos, e Átila de Lima, de 22, se casaram na noite de sábado (15), no município de Teresópolis, um dos mais atingidos. Segundo eles, 200 pessoas foram convidadas para a cermimônia, mas apenas 50 compareceram. A catástrofe preocupou a noiva:
“Uma das madrinhas não veio porque a irmã está desaparecida. Fiquei com medo que ninguém viesse”, contou Bruna.
O noivo não teve medo, mas lamenta o dinheiro que gastaram. “Não veio nem a metade dos convidados, mas ficamos felizes pelos que compareceram. Entendemos a situação, mas a festa já estava programada”, explicou o noivo.
A insistência a Felicidade é inerente ao Ser Humano, os que ficam lamentam e perdem um pouco da alegria da vida que resta, e por isso mesmo tendem a querer ser Feliz "urgentemente". Não há como parar o tempo , não há como poder voltar atrás. Que sejam Felizes os que ficaram e que a tragédia sirva de ALERTA! O Amor sempre é o único "sobrevivente",e ele nos espera.


Nenhum comentário:

Postar um comentário