sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Doação na Serra é agora de Amor , cuidado e carinho.

 
Criança brinca com voluntária, no sábado, no ginásio Pedrão, em Teresópolis. As que não tiveram a mesma sorte e perderam os pais, são levadas a abrigos
 A cidade de Teresópolis, na região serrana do Rio de Janeiro, tem 2.982 crianças e adolescentes tirados de suas casas pelas chuvas. Segundo garantiu o juiz da 2.ª Vara de Família, José Ricardo Ferreira de Aguiar, à ministra Maria do Rosário, da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência, que visitou as crianças nessa quarta-feira (19), todas estão com algum parente. A maioria foi para a casa de amigos ou para abrigos e está com pelo menos um dos pais. Não há dados finais das outras cidades atingidas pelas chuvas no Rio.
 
  
O Amor agora é que será realmente testado, quanta capacidade de dividir nós temos?
Que qualidade de amor podemos distribuir verdadeiramente as crianças que não venham de nós, que não venham de nossas famílias? Como será enfrentar o desafio de dar segurança a quem tem predisposição de confiar no outro plenamente?
Com a certeza de que as crianças se abandonam completamente em nossos braços, usemos estes braços formados inteiramente de Amor para enlaçar cada um destes pequenos os trazendo para o conforto de um Lar recheado de Esperanças.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário