sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

SUPERMERCADO.


Olá,                         
Sabendo que não terei como fugir, estou me preparando para a ida a o Supermercado, sem o ânimo e a ajuda em todos os sentidos do meu companheiro impossibilitado a mais de seis anos de me acompanhar por conta de um derrame sofrido.
Sem o ânimo natural de quem tudo está em  seu devido  lugar, e é só seguir em frente. Estou seguindo... Mas o entusiasmo diminuiu, e como!
É como se diz: Cristal rachado não faz mais o mesmo som. Mas eu não desisto, a esperança e a insistências são minhas companheiras. Estamos juntos, Minha Mãe, Nós, Filhos e Noras, Filha e Genro, meus Netos enfim a Nossa Família; um pouco diferente agora mais sempre Unida e nos amando como sempre.
Então mãos a obra, mudou a ordem das coisas eu sei, mas está tudo em seu lugar novamente. 
E no lugar em que deve estar agora.
Afinal o "nosso" 1º Natal foi a 46 atrás. E tudo haveria de mudar, por força da Vida, destino e sei lá mais o que!
Vamos? Já tô indo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário