terça-feira, 14 de dezembro de 2010

PRESIDENTE LULA A LENDA...

Lula diz que fez o que nem Dom Pedro conseguiu fazer

Presidente elogia transposição do Rio São Francisco e percorre trechos da Ferrovia Transnordestina.

Foto: AE
Lula visitou trecho da Transnordestina

Em discurso em Missão Velha, no Ceará, Lula citou as obras de transposição do Rio São Francisco como exemplo de sucesso do seu governo. “A transposição era um desejo de Dom Pedro (Primeiro). E nem Dom Pedro conseguiu fazer, nem ele, que era imperador, filho do rei. Foi preciso vir o Lula, filho da dona Lindu, para fazer”.
 
LULA =  Narcisismo descreve a característica de personalidade de paixão por si mesmo.
 
“Não era justo que o Nordeste continuasse a ser tratado como se fosse a escória deste País. Não queremos mais ser exportadores de servente de pedreiro para São Paulo. A gente não quer ser só pedreiro, a gente quer ser engenheiro, a gente quer ser médico”, disse Lula.
Tudo bem senhor Presidente, concordo com o Senhor. Mas nós de Aerus/Varig, queremos apenas que o Senhor cumpra a Lei, Pague o que nos deve! Nós éramos Médicos, Aeromoças, Pilotos, Comandantes, Engenheiros de voo, Chefes de seção, Almoxarifes, Carregadores, Empilhadores, Faxineiros, etc. Cumpridores de seus deveres, e por incompetência dos Governos Brasileiros estamos nesta penúria. E foi no seu Governo que a ingerência aumentou deixando quem pagou uma vida inteira por uma Previdência Privada a própria sorte.  .
 Acorda! A GENTE QUER O QUE É DA GENTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário