terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Ao som do chocolate Mala da Chocolat du Jour une dois grandes deleites: a música e o doce!

Se a música é sublime alimento para o espírito, o chocolate vai além de nutrir o corpo – é um prazer incomparável. E juntar ambos simplesmente duplica essa sensação. Pensando nisso, a loja paulistana Chocolat du Jour inovou bonito, propondo como presente (para quem compra e para quem dá) uma mala dourada recheada de delícias que traz em seus bolsos externos dois auto-falantes e uma entrada para iPod.

Dentro da mala, diversos bombons. Nos bolsos, passaporte para o som
Pinguinhos de chocolate ao leite
Será que a cor dourada da mala foi inspirada no imperador asteca Montezuma, que sempre bebia chocolate em copos de ouro e, a cada vez que esvaziava um deles, o jogava fora? Sua intenção: mostrar que o chocolate valia mais que o ouro. Se os tempos são outros, a solução também é rica: escolha sua música predileta e, lentamente, enfie a mão dentro da mala para descobrir que lá dentro há uma caixa fashion com bombons sortidos: Choco Pop - pipoca caramelizada, coberta com chocolate ao leite; pinguinhos de chocolate ao leite e Choco Amandes - amêndoas caramelizadas com mel, cobertas com chocolate ao leite e envoltas em pó de cacau.

Chocopop, pipocas caramelizadas, cobertas com chocolate ao leite
                                                                        Fonte IG

Aí, é só fechar os olhos e se deixar levar pelo som e gosto, talvez dando um tempo para concluir que Judith Olney, autora de “A Alegria do Chocolate”, estava certíssima: “O chocolate é evidentemente a matéria com a qual se fazem os sonhos. São rios ricos, negros, sedosos e doces, que alteram os sentidos e despertam as paixões”.
A mala de delícias está à venda por R$ 865,80. Tá Afim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário