terça-feira, 1 de março de 2011

TEM GOSTO PRA TUDO.


Vamos falar de Filmes?
O meu momento de lazer é indiscutivelmente o horário em que assisto a um filme.  “chova ou faça sol” assisto religiosamente após 22 h todos os dias.
Virou um hábito deste o Derrame do Walter, senão eu piro.
Nestes últimos dias assisti a vários filmes de diferentes temáticas, mas sempre confiando no meu feeling eu sou meio do contra, se a  crítica é maravilhosa eu já fico de pé atrás, gosto muito de filmes de festivais alternativos.
Amo todo tipo de filmes, é exatamente como a música depende do meu estado de espírito e sou bastante eclética.
Ops!   Estava mudando o rumo da prosa, vamos voltar aos filmes que eu vi nestes últimos dias, não vou fazer nenhum comentário crítico, quem sou eu?
Darei apenas o Título do Filme e direi se gostei ou não.

127 Horas – Caraca! Foi muito bom e inesperado.



Um Parto de Viagem - Amei!  amo o Robert Downey, Jr.  E que ator  é o   Zach Galifianakis o parceiro dele no Filme.

Bobbypor causa do ator Zach Galifianakis. E como valeu a pena, neste filme outro ator me chamou a atenção, jovem e muito talentoso (estilo Michael Cera de Juno) Keir Gilchrist é o nome dele. Muito Legal.

 72 Horas - com Russel Crowel, eletrizante e atuação bom demais.

Hoje por acaso não vou assistir a nenhum filme, tem eliminação do BBB11, e como já comentei em outro Post eu assisto. Já sei... Estão dizendo que pobreza!
Fazer o que? Ninguém é perfeito.
Tô indo, ainda tenho que dar a Ceia do Walter, até.

Um comentário:

  1. tÔ JUNTO AMIGA!!! Gosto do BBB e pronto!!! Embora ache que este foi o pior de todos, que galera sem tempero!!! Sem conteúdo... mas como gosto do programa vou aturando...

    ResponderExcluir