terça-feira, 1 de março de 2011

Rio de Janeiro, Felicidades!

Meia Noite e Meia. Sem sono , relembrando as notícias do dia , nada muito diferente dos outros dias em minha  Cidade. 
E antes de me deitar e apagar a luz resolvi falar sobre o meu Rio de Janeiro que amanhã comemora 446 anos.  Para mim uma Cidade sempre Maravilhosa, cheia de mazelas que por maiores que sejam não apagam o brilho de sua beleza e nem tiram a alegria do seu povo.
Amo você Rio!

Samba do Avião.

Tom Jobim

Minha alma canta
Vejo o Rio de Janeiro
Estou morrendo de saudades
Rio, seu mar
Praia sem fim
Rio, você foi feito prá mim
Cristo Redentor
Braços abertos sobre a Guanabara
Este samba é só porque
Rio, eu gosto de você
A morena vai sambar
Seu corpo todo balançar
Rio de sol, de céu, de mar
Dentro de mais um minuto estaremos no Galeão
Copacabana, Copacabana
Cristo Redentor
Braços abertos sobre a Guanabara
Este samba é só porque
Rio, eu gosto de você
A morena vai sambar
Seu corpo todo balançar
Aperte o cinto, vamos chegar
Água brilhando, olha a pista chegando
E vamos nós
Pousar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário