segunda-feira, 18 de abril de 2011

Roberto Carlos companheiro de todas as horas.



Amanhã, dia 19 de abril um grande companheiro completa 70 anos. Ele não está em uma fase feliz, perdeu em menos de um ano duas pessoas  quem muito amava.
A mim e a muitas pessoas de minha geração foi e continua sendo um companheirão, Roberto Carlos acompanhou toda minha adolescência, meu amadurecer e faz parte do meu dia a dia.
Na Jovem Guarda, canções que me faziam dançar cantando a plenos pulmões quase deixando a minha mãe louca. Depois na juventude embalando as minhas dores de amor e atualmente cantando e orando com ele quando estou sem sono por algum motivo. Falo de CD Mensagens, onde cada canção para mim é como uma oração me acalma e aquieta.
Neste dia, neste momento que ele sofre mais um baque eu dedico a ele uma dessas canções que a cada momento de apreensão eu canto intimamente e acalmo o meu coração, tenho certeza de que quando ele a compôs foi exatamente com este objetivo.
Neste momento desejo a você Roberto, Fé muita Fé, porque com ela virá à conformação e a Paz!
Feliz Aniversário, até aonde der!

Nossa Senhora

Roberto Carlos / Erasmo Carlos

Cubra-me com seu manto de amor
Guarda-me na paz desse olhar
Cura-me as feridas e a dor me faz suportar
Que as pedras do meu caminho
Meus pés suportem pisar
Mesmo ferido de espinhos me ajude a passar
Se ficaram mágoas em mim
Mãe tira do meu coração
E aqueles que eu fiz sofrer, peço perdão


Se eu curvar meu corpo na dor
Me alivia o peso da cruz
Interceda por mim minha Mãe, junto a Jesus


Nossa Senhora me dê a mão
Cuida do meu coração
Da minha vida, do meu destino

Nossa Senhora me dê a mão
Cuida do meu coração
Da minha vida, do meu destino
Do meu caminho
Cuida de mim


Sempre que o meu pranto rolar
Ponha sobre mim suas mãos
Aumenta minha fé e acalma o meu coração
Grande é a procissão a pedir
A misericórdia, o perdão
A cura do corpo e pra alma, a salvação
 

Pobres pecadores oh Mãe
Tão necessitados de Vós
Santa Mãe de Deus, tem piedade de nós
De joelhos aos Vossos pés
Estendei a nós Vossas mãos
Rogai por todos, nós Vossos filhos, meus irmãos


Nossa Senhora me dê a mão
Cuida do meu coração
Da minha vida, do meu destino
Do meu caminho
Cuida de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário