domingo, 6 de março de 2011

Lá Vem Mangueira!

Tô ansiosa, hoje tem a minha Mangueira encerrando o desfile das Especiais do 1º Dia.
Estou me preparando desde agora, espero que dê tudo certo, que ela venha para o asfalto com Garra e Alegria.

Joguei verde deu rosa

Que paixão colorida

Minha escola é a mais querida

Esse amor não desbota

É pra vida inteira

Tenho orgulho de ser Mangueira

Mangueira, Mangueira

Eu sou Mangueira

Hoje é carnaval

Meus olhos brilham de esperança

Um dia especial

Me preparei para entrar na dança

Não tenho bola de cristal

Mangueira sou desde criança

Cadência no compasso é pura sedução

Aumenta minha confiança

Mangueira quando passa desperta emoção

Aonde o samba não descansa

Viva o samba, a festa é nossa

Quantas escolas, quanta paixão

Mais de todas é a mais formosa

É verde e rosa meu coração

E vamos lá, mostrar nosso valor

Ouvir o povão gritar Mangueira já ganhou

Vamos lá na força do refrão

Sambar Mangueira, Mangueira!

Não tenho bola de cristal

Eu sou mangueira desde criança 


SOU MANGUEIRA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário