Pessoal, este início de ano está me surpreendendo, pena que sejam surpresas ruins. Esta notícia me levou de novo a anos atrás em minha vida, ela Maria Schneider, me fez "corar" aos vinte e poucos anos de idade já mãe de filhos, as cenas de sexo, principalmente a da manteiga me chocaram e agora trinta e poucos anos depois vejo que era o preparo para o que aconteceria mais para a frente. Não sou pudica, pelo contrário meus filhos até me acham um pouco escrachada. Mas como diz o outro "vivendo e aprendendo a jogar".
Estou perdendo as referências vivas de minha infância, adolescência e juventude. Lamentar? Não vou não, afinal tudo isto foi no século passado e eu renasci com o novo século, estou menininha ainda.
Voltando a Maria Schneider, que casal ela e o Marlon Brando formaram neste filme, ele na época lindo e sonho de consumo de todas as mulheres do mundo e ela que representava o sonho de todas elas "pegou" o Brando mesmo sendo na ficção, a quem diga que o romance saiu das telas, será? Não importa!
Certamente na cena mais escabrosa deste filme,a da manteiga teve um papel importante não somente no filme fora da telona virou um estímulo para a queda da censura em todo o mundo.
Sei somente que lá se vai mais um pedacinho de mim, e agora... da juventude!
Ela definitivamente acaba de dançar o
O Último Tango . VIVA MARIA!
Cena do Último Tango em Paris, Maria e Brando. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário