Aprendemos muito rapidamente com os Países Desenvolvidos...
O criminoso foi identificado como Wellington Menezes de Oliveira, de 24 anos. De acordo com o 14º BPM (Bangu), o assassino seria aluno da escola, já que teria sido identificado por uma carteirinha. Ele teria entrado no colégio dizendo que era um palestrante e aberto fogo contra os estudantes
"Ele estava muito focado em coisas relacionadas ao islamismo e tinha deixado a barba crescer muito. Ele era estranho, ficava na internet o dia inteiro lendo temas relacionados e era muito estranho, muito reservado", disse a irmã adotiva de Wellington à Rádio Band News.
É leviano se associar este crime bárbaro ao Islamismo. Se existem culpados tenho quase certeza de que seriam a criação que ele teve e a falta de vigilância por parte da Escola onde ele entrou. Não existe desculpas por ele ser um ex aluno, teriam que conferir a veracidade de suas palavras e o porque de estar na Escola e mais, revista-lo.
Posso neste momento apenas lamentar e prestar a minha solidariedade as crianças, familiares e todos os envolvidos neste triste acontecimento com as minhas orações.
Triste Amanhecer!
Nenhum comentário:
Postar um comentário